O que comentar do Kit-Gay? É uma aberração do Estado que ensina a "sexualidade correta". É a propaganda de uma opção sexual transvertida de campanha contra o preconceito. É o onguismo determinando o que é a verdadeira virtude. O Kit-Gay é em si ridículo.
Então, os deputados evangélicos derrubam essa aberração com uma conversa com a presidente Dilma Rousseff. Legal, não é verdade? Nem tanto assim. Os deputados barganharam com a presidente. Eles ameaçaram convocar o milionário ministro Antônio Palocci (que ficou rico em poucos anos como deputado e "consultor") em uma convocação da Câmara. Barganha pura!
Meu Deus! Não se corrige um erro com outro grande erro! Até quando veremos os deputados evangélicos nos levando a vergonha?
Técnica de desinformação de desvio de foco (não sua,as mas dos defensores do kit), tiraram o foco do horrendo kitgay e querem mover para a questão da barganha. A sociedade toda estava contra, não eram apenas os religiosos, e quem nega isto é cego ou não quer ver.
ResponderExcluirEnfim meus amigos, a máscara caiu, até mesmo a globo está admitindo que nossas autoridades estavam nos mentindo o tempo inteiro ao dizer que o kit-gay era destinado apenas aos alunos do ensino médio. Como vocês verão nesta reveladora reportagem do jornal O Globo, que parece ter tido acesso aos guias que acompanham os vídeos do kit, não só a idade do público alvo não era a que o MEC vinha tentando nos convencer, mas os exercícios e sugestões de discussões que acompanham o material são altamente preconceituosos e sem nenhuma dúvida teriam um resultado catastrófico em crianças de apenas 11 anos. Espero que isto mostre ao povo que este deve sempre questionar autoridades, que nem sempre estão preocupadas com o interesse da população.
Veja abaixo a matéria completa:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/o-globo-diferentemente-do-divulgado.html
E para ver todos os CINCO vídeos:
http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html